O que é F.A.Q?
F.A.Q é uma sigla inglesa que resumindo brevemente significa “já estou de saco cheio de Ficar respondendo um monte de Acéfalos que insistem em me mandar e-mail com Questões estúpidas”, algo assim.

Sobre o Mundo Mangá-Kun
O site Mundo Mangá-Kun foi iniciado em 2012 por um imigrante ilegal brasileiro nos EUA, o Maou, que depois de sair de uma scan falida, resolveu traduzir Minamoto-Kun e postar num site feio como quem não quer nada. De imediato todo tipo de maluco, pederasta, quenga de beira de estrada e até mesmo algumas pessoas normais começaram a acessar o site, baixar os capítulos e comentar os lançamentos. Com esse tipo de gente frequentando, não é de se esperar que pessoas mentalmente instáveis entrassem para a equipe, que hoje é composta por ex-prostitutos, imperadores intergalácticos, nudistas, pokezoofilos, homens que abrem mão da liberdade pelo matrimônio e algumas outras bizarrices inomináveis.

Como ser parceiro?
Atualmente o responsável por parcerias é o Uhtred. O cara não tem critério pra porra nem uma, precisa ver o tipo de mulher feia que ele anda de mão dada no shopping, algumas nem mesmo sabemos se são mulheres (mas desconfiamos que ele saiba). Então, se você tem algo relacionado à cultura japonesa entre em contato, um, pela página de contato... E responderemos provavelmente aceitando, ao menos que o não goste de você por algum motivo.

Como ser Aliado?
Muitas pessoas veem as imagens bonitinhas dos scans aliados e sonham a noite em entrar naquela célebre área. Para entrar ali você tem que dividir um projeto conosco, isso é óbvio, mas não aceitamos qualquer um. Não damos dicas de como fazer para ser aceito. Conquiste algum dos membros da MM-Kun e se ele decidir que o scan interessado esta apto a ser aliado ai conversamos sobre o assunto.

Distribuição dos projetos entre sites/blogs/leitores online
Não ligamos, distribuam desde que mantenham os créditos e coloquem ao menos um link que direcione para o nosso site. Lembre-se de algo muito importante, se for lucrar com nosso trabalho ao menos tenha a decência de nos pagar uma cerveja vez enquanto.

Posso sugerir projeto?
Claro que sim pequeno yugi! Pode sugerir quantos projetos quiser, por e-mail, comentário, chat ou dê uma ligada pro meu celular! Mas se vamos pegar? Dificilmente. Quando pegamos um projeto levamos em conta fatores que em geral a pessoa que sugere não leva. Tipo, quantos putos tem na equipe atualmente. Se todos tem saco pra editar uma porrada de carimbos (falas em cima de imagens, coisas assim...), muitas falas...  Então, ouviremos sugestões, mas acatar é outra história...

Tem realmente tanta gente estranha assim na equipe?
Você não faz ideia...


{ 18 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. vcs podem fazer o manga tsugumomo, eu sei que ele não ganho na votação dos novos mangas mas ele é muito bom se vcs poderem fico feliz

    ResponderExcluir
  2. por gentileza, atualizem o Tadashii Kodomo no Tsukurikata no disco do mega
    por favor
    muitos links estão off

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe me dizer a senha para extrair o Re-Marine

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe me dizer pq a tradução de The Gamer parou?

    ResponderExcluir
  5. quando vão traduzir mais capitulos de masamune-kun no revenge ?

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo sou o Gatts la da Chiousou-Shanna (http://www.chiousou-shanna.com/) e nós já temos parceria, mas ocorreu um problema com as nossas imagens e os links correspondentes acabaram ficando off então tivemos que reupar eles. Gostaria de pedir que atualizassem nosso banner, vocês podem pegar ele aqui = http://www.chiousou-shanna.com/p/parceria.html. Desculpem o inconveniente, agradeço a paciência e compreensão. Até mais e sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
  7. falem minhas vadias... estou com uma dica de tradução para vcs!
    aparentemente o scan AnimaAZ tava traduzindo Maze Age Z, mas pararam com só 4 capítulos :/ , ai tentei entrar em contato com eles para ver oq aconteceu e ninguém me respondeu... então queria saber se existe a possibilidade(e o pessoal disponível) para fazer a tradução de mais esse projeto!
    obrigado desde já :)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, gostaria que vocês voltassem a traduzir Devil Ecstasy, prfv!!! ;-;

    ResponderExcluir
  9. bom dia queria saber quando vai sair mais cp do "Legendary Moonlight Sculptor"

    ResponderExcluir
  10. Poderiam começar a traduzir
    Rengoku no Karma as duas Scans que pegarem abandoram,e é uma ótima história e um de meus mangás favoritos

    ResponderExcluir
  11. quando Vão voltar a traduzir Kemono Jihen?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, gostaria de saber se teremos mais EP de MINAMOTO-KUN MONOGATARI no site !!!

    ResponderExcluir
  13. NÃO VEJO MAIS VOLUMES DELES, ESTOU MUITO CURIOSO COM A CONTINUAÇÃO DELES E DO TIME DE VOLER

    ResponderExcluir
  14. O mangá minamoto-kun no monogatari não vai ser atualziado mais?

    ResponderExcluir
  15. Para mantenerte actualizado echa un vistazo My Mangalist arigato

    ResponderExcluir
  16. por favor tentem volta com o mana de Strike the Blood

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -