head Ghost Love [28]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 25 de março de 2018

Como eu disse ontem, a novidade de hoje chegou meu povo... Pra quem curtiu a parceria anterior com nossos amigos da ComicSpace, não precisam ficar mais aguardando pela próxima... Aqui está, o título da vez que será feito a partir de agora em parceria será o Ghost Love, para quem nunca leu, aproveite agora que estamos só começando pra começar porque vale muito a pena, afinal chamou atenção tanto de nós quanto do pessoal da Comic! Deixem seu comentário ai embaixo dizendo o que achou, se irá acompanhar e qualquer outra coisa!!

E claro, não deixem de nos seguirem no TWITTER para que cheguemos logo à nossa meta de seguidores e liberarmos as novidades incríveis que estão por vir!!
Ghost Love:

Sinopse: Ho-Jin, um personal trainer, sofre com o estresse relacionado à insônia, causado por problemas no relacionamento com sua amada. Seguindo a recomendação de seu amigo, Ho-Jin tenta curar sua insônia dormindo nu, mas inesperadamente, contra sua vontade ele seduz uma fantasma que habita a sua casa...

Tradutor: StyKaLaSh
Editor:  Bananinha & Toretto (ComicSpace)
MG:
GhostLove[28]    
GD:
GhostLove[28]  

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -