head Pervert Club [36] - [36.5]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 13 de maio de 2018

Olá pessoal, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela falta de lançamentos e pelo movimento parado por aqui nessa última semana, mas foi uma correria aqui então só agora que as coisas ficaram mais tranquilas. Então a partir de hoje os lançamentos voltam ao normal.

[IMPORTANTE] E nada mais justo do que recomeçar finalizando mais um título aqui na scan. É isso ai meu povo, aqui está o último capítulo de Pervert Club.  E como prometido, iremos explicar o que aconteceu. Bem, ao que parece o autor do pervert estava em uma confraternização da empresa que publica o manhwa dele e acabou exagerando na bebida e falando um monte de merda de um monte de outros autores, além do que parece também que ele assediou alguma autora então decidiram cancelar o manhwa dele! O capítulo 36.5 tem as próprias palavras do autor... É realmente uma pena que um manhwa bom desses tenha tido esse fim, mas pelo menos é mais um título que conseguimos terminar!
Pervert Club:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Lavi
Mega:
Google Drive:

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -