head Saihate No Paladin [01]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh terça-feira, 1 de maio de 2018

Boa tarde galera... Não tem nada melhor que tem um novo título aqui na scan em dia de feriado, assim todos poderão dar uma conferida nessa delícia!! O titulo da vez que estará sendo contemplado pela scan é o Saihate No Paladin... Leiam a sinopse, ele é muito divertido e pra quem curte histórias na vibe de Mahoutsukai no Yome e essa mistura com elementos sobrenaturais e mistério tenho certeza de que vai amar! 

É isso ai meus lindos, leiam, aproveitem e não deixem de deixar o feedback do que acharam do novo título ai nos comentários!!

Saihate No Paladin
Autor: Yanagino Kanata
Artista: Okubashi Mutsumi
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia
Sinopse: Willian é o único humano que vive na cidade dos mortos. Nascido com memórias vagas de sua vida passada e criado por um grupo de mortos vivos, Willian precisa descobrir o que o levou para essa cidade e essas pessoas, assim como o que significa 'não apenas existir', mas sim aproveitar a vida.
Tradutor: StyKaLaSh 
Editor: Humb 
Mega:
Google Drive:

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Vlw pelo novo projeto! Curti muito o inicio, deixando bom mistério é um isekai que aparenta ser bem sério sem harens ou ecchi que quase sempre só serve pra perder tempo, o protagonista tem uma boa visão de mundo parecendo que vai gerar bons pensamentos, na expectativa de como vai se desenvolver.

    Uma pena ser baseado em LN, já que geralmente não vemos tudo adaptado em mangá.

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -