head Green WorldZ [05]! Prison School [115]! Darwins Game [08]! Magi [231]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 6 de julho de 2014

Opa, pensaram que mais um domingo passaria em branco, mas é ai que vocês foram surpreendidos novamente!!!


Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos vários comentários do post passado, fiquei muito feliz e espero que nesse tenha bastante gente empolgada também com os caps e em comentar por aqui agradecendo e ponderando o que gostou e como acha que está a história!


Falando em comentar, quero saber o que estão achando dessa temporada que começou recentemente!! Eu vou se sincero... É a temporada que peguei menos animes pra assistir... Não sei porque, não me empolguei com a sinopse de muitos, apesar de que Akame ga Kill foi foda d+ e nem se fala de Tokyo Ghoul que por enquanto pra mim não vai ter pra ninguém nessa temporada para superá-lo... Mas como peguei poucos estou aberto a sugestões!! Se algum leitor aqui da MM quiser indicar algum título dessa temporada só escrever ai embaixo e explicar o porque está indicando, ficaria muito grato... Por fim sem mais delongas vamos aos capítulos do dia, que essa semana conta com um capítulo inesperado de Darwins que mostra que o bicho vai pegar a partir de agora, ansioso demais, e tanto Darwins quanto o Prison foram editados pelo grande editor Nico que ressurge das cinzas... Valeu Nicãão!!


Lembrando que Semana passada houve uma pausa de não rolou o cap de Magi lá no Japão, mas como essa semana retomou-se tudo e voltou ao normal, graças ao pessoal da MagiScan conseguimos trazer em primeira mão o cap novo pra vocês!


Green WorldZ:


green world


Tradutor: Mile (UchihaScan)


Editor: Allan Ravel


WorldZ[05]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


Magi - The Labyrinth Of Magic:


magi


Tradutor: StyKaLaSh 


Editor: HeartBeat (MagiScan)


Magi[231]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


Prison School:


prison13


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Nico


Prison[115]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


Darwins Game:


darwin


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Nico


Darwins[08]


Leitor Online [MM] (Em Breve)

{ 32 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Vlw a equipe por Prison School e Darwins Game G.G

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelos capítulos! =D

    ResponderExcluir
  3. vlw por mais esses caps ..

    ResponderExcluir
  4. Valeu parceiros! Sobre animes, também não estou acompanhando nenhum da atual da temporada apesar de querer assistir Tokyo Ghoul... acho que faz um tempo que não vejo animes, por enquanto estou lendo mais mangás por causa da velocidade e do meu tempo mesmo. Quando eu recomeçar, podes ficar tranquilo que lhes darei alguma sugestão.

    ResponderExcluir
  5. obrigado pelos capítulos e vcs so tem manga bom ta loco

    ResponderExcluir
  6. Vlwwww por um domingo mais Ero,vlw por Prison LOL

    ResponderExcluir
  7. vlw pelos capitulos =]

    Green WorldZ muito foda

    Darwins Game tava loko pra ver kkkkk

    essa temporada de animes tem poucos animes bons to vendo uns 3 ou 4 que achei foda mesmo Sword Art Online II parece q vai ser melhor q a 1 temporada tomara tava loko pra ver esse ^^

    ResponderExcluir
  8. vlw mas eu aho que ta muito lento o negoçio do the gamer pois já está no ap 44 e vs só no 18
    ve se da pra agilizar e fazer um mega combo

    ResponderExcluir
  9. Então, o The gamer, foi assim, aceitamos parceria de uma scan pra eles editarem mas eles deviam estar muito ocupados então não editavam faz semanas ai cancelamos e essa semana passamos pro nosso editor, essa 4ª deve sair mais caps em combo!

    ResponderExcluir
  10. Vlws pelos caps galera

    Eu não peguei nenhum anime, alias, faz tempo que não pego animes para ver. Depois de várias decepções com adaptações horrorosas (conseguiram estragar Kore Wa Zombie Desu Ka na segunda temporada, incrível a proeza) to retomando aos poucos, sem pressa.

    Vou dar uma conferida nesse Tokyo Ghoul, já Akame to lendo o mangá e prefiro ficar com esse excelente mangá, vou me poupar de ver estúdios japoneses fazendo cagadas nas adaptações; torço para que ande bem o anime, mas não levo fé.

    ResponderExcluir
  11. achei uma pagina no Darwins Game capitulo 8 com um balao que ta dificil de ler acho q nao apagaram a frase e colocaram outra por cima

    Pagina 033 la em cima no top

    ResponderExcluir
  12. Opa valeu, vou falar com o editor, amanhã deve sair a V2 com essa parte arrumada!

    ResponderExcluir
  13. vlw seus putos lindos do meu s2

    ResponderExcluir
  14. obrigado pelos capítulos

    ResponderExcluir
  15. Prison School tinha q virar anime

    ResponderExcluir
  16. Blood Knight Viaţa Veşnică8 de julho de 2014 às 18:57

    Obrigado pelos capítulos...8D

    ResponderExcluir
  17. vlws pelos combo! bom demais!

    ResponderExcluir
  18. q bom ,o trabalho de vcs sao top d+ vlw abraçs.

    ResponderExcluir
  19. קเкคςђย รคŦค๔єภђ๏9 de julho de 2014 às 09:27

    Valeu ae

    ResponderExcluir
  20. קเкคςђย รคŦค๔єภђ๏9 de julho de 2014 às 09:28

    E concordo tokyo ghoul vai ser o melhor da temporada

    ResponderExcluir
  21. Obrigado por Green ^^, e se fosse pra eu indicar um anime dessa temporada eu indicaria Aldnoah.Zero. Apesar de ser mecha, é um ótimo anime e com uma ótima equipe e também um ótimo diretor.

    ResponderExcluir
  22. T.T saporra acabou faz tempo mas n to afim de ler em inglês

    ResponderExcluir
  23. Acho que nem vale a pena, iria ser muito censurado ;s

    ResponderExcluir
  24. mas no final eles lançam a versão blu ray (sem censura).

    ResponderExcluir
  25. MAs não é totalmente sem censura, não vai existir animes estilo EL que aparece osso etc... Tem limite hoje em dia .

    ResponderExcluir
  26. Obrigado pelo ótimos caps galera da mm-kun. Editor Nico, ta ligado nas fontes ne?! Estou à disposição para ajudar com Darwins Game. vlw

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -