head Minamoto [146]! Ousama [20]! TG [53]-[54]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ho ho ho para começar o dia bem em galera!! Mais um Ousama, fiquei feliz que a galera queria ver o projeto de volta! Vai rolar também um Minamoto onde vamos poder conferir mais um pouco do lento desenvolvimento com a personal!! E por fim 2 The Gamers para o delírio da galera!!

Espero que gostem, agradeçam ai ao pessoal e aproveitem a leitura!! Vamos comemorar galera, estamos quase de férias!! Não vejo a hora!!

Minamoto-kun Monogatari:


Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Ousama Game:
Tradutor: Kaibe
Editor: Allan Ravel
The Gamer:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Gabriel Henrique

{ 36 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Aeeeeeeee, porra, viado!!!, The gamer e minamoto <3

    ResponderExcluir
  2. minamoto e The gamer *-------*

    ResponderExcluir
  3. nossa, tava puto com umas paradas dando errado aqui mas esse minamoto salvou o dia, obrigado o/

    ResponderExcluir
  4. vlw pelo tg!!!!

    ResponderExcluir
  5. vlw por mais Minamoto e The Gamer ..

    ResponderExcluir
  6. vlw pelos os capítulos

    ResponderExcluir
  7. Ohhhhh mais The Gamer *-* obrigadooo

    ResponderExcluir
  8. Welington da S. C. Guimarães13 de novembro de 2014 às 19:54

    Hohohoho, obrigado pelos capítulo de The Gamer e Minamoto-ku no Monogatari. ^^

    Para o autor está demorando tanto com a Yuu e desenvolvendo ela, será que ela e o Terumi vão acabar namorando? Eu estou com uma forte suspeita que sim.

    E sobre o Terumi se apaixonar, bem, ele já falou que se apaixonou, mas eu não acreditei, tudo em que ele pensa é sexo, parece até brasileiro ele. rrss

    Em The Gamer, a habilidade fica cada vez mais roubada. huasuahuahha. Daqui a pouco ele vira um Deus.

    ResponderExcluir
  9. obg pelos lançamentos

    ResponderExcluir
  10. aeeeeee sabia que vcs iriam me surpreender novamente *-* valeu mm-kun por the gamer e a vc tb gabriel *--*

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelos lançamentos.

    ResponderExcluir
  12. The Gamer cada vez melhor
    obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por The Cheater, digo, The Gamer, sobre o personagem mais apelão da história dos games! o/

    ResponderExcluir
  14. valeu por Minamoto-kun, e bota lento nesse desenvolvimento, acho que o autor está querendo "encher linguiça"

    ResponderExcluir
  15. eu acho que não hein, teve aquela outra que ele brochou na "hora H" na qual ele quis namorar e a Kaoruko não deixou, e se isso acontecesse acho que seria um final para o mangá já que tem outras para ele "conquistar", eu acho que o autor está "enchendo linguiça", enrolando mesmo, mas deve ter um motivo ai por trás

    ResponderExcluir
  16. Ainda Não, estamos a procura de um Uploader para poder colocar no google driver.

    ResponderExcluir
  17. Se você quiser eu posso upar, minha net não é lá essas coisas mas tenho tempo de sobra nos fins de semana.

    ResponderExcluir
  18. Se quiser é só ir fazendo upload na sua conta, e depois nos enviar o link por mensagem lá no face.

    ResponderExcluir
  19. Beleza, vou ver os que estão faltando no Gdrive e os que eu tiver eu upo e terça ou quarta no máximo eu mando

    ResponderExcluir
  20. Welington da S. C. Guimarães15 de novembro de 2014 às 16:18

    Não é um namoro permanente. O Terumi chegou a namorar um dos alvos, e nem por isso foi o fim do mangá.

    ResponderExcluir
  21. Entendi, é que pensei que tinha dito como algo permanente, apesar de que eu não me lembro dele ter namorado com algum dos alvos, o que mais chegou perto (ou namorou mesmo) foi a Rokujou (aquela que tinha "umas" fotos dele na parede).

    ResponderExcluir
  22. Welington da S. C. Guimarães15 de novembro de 2014 às 18:55

    A Garçonete ou sei lá como se chama, que trabalhava tipo em uma lanchonete, não me lembro bem.
    Aquela que tinha um menino que apertava a bunda dela, e perdeu a virgindade com o Terumi, que até se aconselhou com a irmã e tinha problemas para se relacionar com os homens e por isso pediu a ajuda da Kaoruko.

    O nome dela era Hanada se não me engano.

    ResponderExcluir
  23. Vlws pelos capítulos galera

    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir
  25. Então, foi essa que ele brochou na "hora H", realmente, agora me lembrei, essa a qual me referi é uma professora, Rokujou, que era obcecada pelo Terumi, e essa garçonete se chamava Semi.

    ResponderExcluir
  26. Welington da S. C. Guimarães22 de novembro de 2014 às 09:52

    Que eu me lembre ele não brochou, a que ele brochou foi com a que tinha complexo paterno, a loira, que foi a que ele perdeu a virgindade, se não me engano.
    Com a garçonete (Semi né!?), ele acabou muito rápido, foi rápido no gatilho se é que me entende. ^^

    Com a Rokujou ele não namorou, ele ficou noivo -q Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkk é mesmo, a que ele acabou rápido na verdade foi com a Hanada, com a Semi, que por enquanto foi a última que ele deu uns pega, foi a que ele tentou umas posições do kama sutra :v e até fez em pé na frente da porta do apartamento dela, ela foi a que ele chegou mais rápido nos finalmente, ela tinha até um complexo de que só o homem que ela está gostara dela e talz, ela até traiu ele com o Terumi

    ResponderExcluir
  28. Welington da S. C. Guimarães23 de novembro de 2014 às 13:10

    Sim, lembrei da Semi, a que vivia sozinha no apartamento e vivia tomando uma gelada. Hahahaha
    Ela que ficou encarando o Terumi quando ele estava com aquela garotinha que foi na universidade atrás da Kaoruko e se perdeu. A que o Terumi conheceu quando estava com impotência. Me assustou quando a Kaouko falou que ela seria um alvo. o.O

    ResponderExcluir
  29. Sim, ela mesma, também me assustou, mas no fim foi mais como para dar uma relaxada ou algo assim, apesar de que com essa nova lei "anti-pedofilia" do Japão não irá acontecer nada muito, hmmm, "forte", digamos.

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -