head COILING DRAGON CAPÍTULO 03 - MM-Kun
Postado por : Uhtred sábado, 4 de julho de 2015

Capítulo cedido pela Aliança dos Aventureiros.

Capítulo 03: O Clã dos Guerreiros Dragonblood (parte 2)


"O clã dos guerreiro Dragonblood?!" Linley se sentia como se sua cabeça inteira estivesse vibrando.


Nos olhos de Linley, seu clã era nada mais do que um clã ancião que havia passado por tempos difíceis. Como que ele poderia estar relacionado ao lendário guerreiro Dragonblood.


"Você não acredita em mim?" Um pouco de arrogância podia ser visto no rosto de Hogg. "Linley, suba e dê uma olhada de perto nessas placas espíritas. Agora você já consegue ler todas as palavras nelas. Na parte de trás de cada uma delas está a história daqueles antepassados que já partiram. As três placas espíritas mais ao topo, são de três guerreiros Dragonblood!"



Hogg pegou a mão de Linley. "Venha."


Hogg levou Linley até a área atrás das inúmeras placas espíritas. O erguendo, Hogg disse: "Olhe de perto para o que está escrito atrás."


Linley arregalou os olhos e começou a ler.


As palavras na placa do topo foram gravadas profundamente e de maneira bem clara. Aqueles caracteres de cinco mil anos de idade contavam uma estória incrível!


"Baruch, o primeiro guerreiro Dragonblood do continente de Yulan. No ano de 4560 do calendário Yulan, do lado de fora das muralhas da cidade de Linnan, Baruch batalhou contra um Dragão Negro (Black Dragon) e um Wyrm de gelo Titânico (Titanic Frost Wyrm). No final, ele matou os dois, fazendo sua fama se espalhar pelo mundo. No ano 4579 do calendário Yulan, ao longo da costa do mar mais ao norte do continente, Baruch batalhou contra uma Nine-Headed Serpent Emperor (Serpente Imperatriz de Nove Cabeças). Nesse dia, as ondas se debateram sem cessar e cidades próximas desabaram, mas depois de uma batalha árdua que durou um dia e uma noite, Baruch finalmente executou a Nine-Headed Serpent Emperor....finalmente, Baruch fundou o clã Baruch, e se tornou o primeiro líder do clã!"


"Ryan Baruch, segundo guerreiro Dragonblood do continente de Yulan. No ano de 4690 do calendário Yulan, na Cordilheira de Bestas Mágicas, ele derrotou e subjugou um Dragão Dourado de nível Saint, e passou a ser conhecido como Golden Dragonrider Saint! No ano de 4697..."


"Hazard Baruch, o terceiro guerreiro Dragonblood do continente de Yulan. Nascido no ano de 5360 do calendário Yulan, em sua primeira batalha, lutou ferozmente contra um Bloody-eyed Maned Lion (Leão de olhos sangrentos) de nível Saint na Cordilheira do Sol Poente. Ele derrotou o leão, forçando-o a recuar e fugir, fazendo com que Hazard se tornasse famoso ao redor do mundo..."


..............................


Um nome poderoso após outro, uma estória incrível após outra, fez o sangue nas veias de Linley pulsar de uma forma muito mais vigorosa.


"Meu clã, é na verdade o clã dos guerreiros Dragonblood?" Linley estava extremamente empolgado.


Ao seu lado, Hogg disse com uma voz baixa: "As primeiras três gerações da família Baruch,todos eram guerreiros Dragonblood. Ao se tornar um guerreiro Dragonblood, a expectativa de vida de uma pessoa aumenta drasticamente. O guerreiro Dragonblood da segunda geração só foi casar e ter filhos com 700 anos de idade."


"E depois?" Linley ponderou. "Pai, porque que o nosso clã não tem mais nenhum guerreiro Dragonblood?"


Hogg assentiu. "Para se tornar um guerreiro Dragonblood, o mais importante é a densidade e a pureza de sangue Dragonblood em nossas veias. Quanto maior a densidade melhor. Depois de muitas gerações, a densidade de Dragonblood em nossas veias foi diminuindo cada vez mais. No entanto... isso não é absoluto. Porque ao passar do tempo, as vezes, do nada, nasce um descendente que possui uma alta densidade de Dragonblood."


"Depois de Hazard Baruch, o quarto guerreiro Dragonblood só foi aparecer quase mil anos depois. E então, depois de 1500 anos, o que significa dezenas de gerações, o quinto guerreiro Dragonblood finalmente surgiu em nosso clã. Mas nos mil anos seguintes, até agora, não nasceu nem um único guerreiro Dragonblood.


Hogg balançou a cabeça e suspirou. "O quinto guerreiro Dragonblood só permaneceu no continente de Yulan por aproximadamente dois séculos, antes de desaparecer. Nos mil anos desde então, nosso clã Baruch decaiu totalmente."


Após um milênio, até as famílias mais ilustres e renomadas podem decair.


"No entanto, nosso clã ainda tem esperança. Talvez no futuro, um de nossos descendentes terá a densidade de Dragonblood necessária em suas veias, e cumprirá os requesitos para se tornar um guerreiro Dragonblood. E nesse momento, o clã Baruch seria mais uma vez restaurado à sua antiga glória, quando éramos conhecidos como o clã dos guerreiros Dragonblood!" Os olhos de Hogg brilharam. "Linley, você está com seis anos e meio agora. De acordo com nossas regras, na sua idade, o teste que determina se o seu sangue possui uma alta densidade de Dragonblood será razoavelmente preciso. Hoje, eu vou testar você."


Linley estava chocado. "Testar a densidade de Dragonblood nas minha veias? Me testar?" Linley entendia completamente as implicações de seu pai realizar esse teste. Esse teste iria determinar se ele cumpria ou não os requerimentos para se tornar um guerreiro Dragonblood.


"Linley, espere aqui. Eu vou buscar a 'Agulha Dragonblood'. Hogg claramente estava bem empolgado enquanto saía do hall ancestral em direção a uma sala próxima.


"Guerreiro Dragonblood? Vou mesmo me tornar um guerreiro Dragonblood?" Linley estava mentalmente agitado.


Parado lá. A mente de Linley estava uma bagunça. Ele estava sentindo ao mesmo tempo empolgação e medo. Ele temia que a densidade de Dragonblood em suas veias não fosse alta o suficiente.


"Se eu falhar, eu acho que meu pai ficará extremamente desapontado."Linley não conseguia parar de se preocupar. tendo crescido com seu pai e seu irmão mais novo, Linley não queria desapontar seu pai. Mas a densidade de Dragonblood em suas veias, não era algo que ele conseguisse influenciar.


Após apenas um curto período de tempo. Hogg retornou com uma agulha de 20 centímetros extremamente fina, ao entrar no hall.


"Agulha Dragonblood?" Linley murmurou enquanto olhava fixamente para a agulha nas mãos de seu pai.


"Certo, Linley. Esta agulha vai mal apenas romper a pele quanto entrar. Não vai doer nada. Estique a sua mão." Hogg sorriu, e Linley assentiu. Respirando fundo, Linley esticou seu braço direito. O pequeno tremor em seu braço mostrava que Linley estava muito nervoso.


Não só Linley. Para falar a verdade, até Hogg estava bem nervoso.


"Mantenha ele parado" Segurando a agulha translúcida, Hogg levemente espetou o dedo anelar de Linley, perfurando a pele facilmente. Linley sentiu uma dor aguda, e a agulha translúcida imediatamente tornou-se um tom carmesim.


Com as mãos tremendo, Hogg imediatamente ergueu a 'Agulha Dragonblood' e a inspecionou cuidadosamente.


Erguendo a cabeça, Linley olhou para seu pai, se sentindo extremamente agitado. "A densidade de Dragonblood é suficiente? Porque que o pai está encarando a agulha por tanto tempo?" Linley estava com um mal pressentimento.


"Haaa..." com um suspiro, Hogg colocou a agulha para o lado.


Ouvindo seu pai suspirar, o nervoso Linley sabia que a densidade de Dragonblood em suas veias não alcançou o nível necessário. Imediatamente suas lágrimas começaram a cair.


"Linley, porque você está chorando? Não chore, seja bom, não chore." Hogg abraçou Linley imediatamente. Vendo Linley chorar, Hogg sentiu uma dor no coração. Afinal, Linley só tinha seis anos de idade. Ele era apenas uma criança.


"Eu não vou chorar, é. Sem chorar." Linley fungou duas vezes, e então forçou-se a se acalmar. "Pai, me desculpe, eu desapontei você."


Escutando as palavras de Linley, Hogg sentiu um calor em seu peito. Ele não pode deixar de abraçar Linley ainda mais forte. "Linley, não se sinta mal. Na verdade eu não tinha muita esperança. Mais de mil anos e dezenas de gerações, ninguém se tornou um guerreiro Dragonblood. Não importa que você também falhou. O pai não culpa você."


Sentindo o calor de seu pai, o coração apertado de Linley foi se soltando gradualmente.


Nesse ponto, pequeno Wharton de dois anos de idade já havia adormecido nos braços de Vovô Hiri.
"Linley, atualmente, a família Baruch é formada apenas por você, eu, e seu irmão mais novo. Eu não tenho nenhuma esperança extravagante. Eu nunca me atrevi a sonhar em ser um guerreiro Dragonblood." Hogg riu de si mesmo sarcasticamente. Como que se tornar um guerreiro Dragonblood seria uma tarefa fácil?


Linley ergueu a cabeça, fitando seu pai.


Linley raramente via seu pai falar com ele dessa maneira. Normalmente, seu pai era sempre bem firme e inflexível.


Olhando para as fileiras de placas espíritas, os olhos de Hogg estavam cheios de tristeza. "Na verdade meu verdadeiro objetivo é recuperar a herança ancestral do clã Baruch, passada pelas gerações."


"Nossa herança ancestral? O que ela é? Porque que eu nunca ouvi falar dela?" Linley perguntou curiosamente.


Hogg disse orgulhosamente: "Nossa herança ancestral - a lâmina de guerra 'Slaughterer'. Esta era a arma usada pelo primeiro líder do clã Baruch, o primeiro guerreiro Dragonblood do continente de Yulan. Lamentavelmente... seus descendentes o desapontaram. 600 anos atrás, por causa de falta de dinheiro, um descendente que gostava de viver no luxo vendeu nossa arma ancestral por dinheiro."


Enquanto falava, o corpo de Hogg estava com tanta fúria que ele chegava a tremer.


Balançando a cabeça sem ter o que fazer, ele disse: "Depois disso, cada geração tentou recuperar a lâmina de guerra 'Slaughterer', mas mesmo depois de 600 anos de tentativas, nenhuma delas sucedeu. Afinal, quando 'Slaughterer' foi vendida, foi por um preço de 180.000 moedas de ouro. 180.000 moedas de ouro! Nós não somos capazes de juntar uma quantia tão alta, mas mesmo se pudéssemos, o dono atual não estaria disposto a vendê-la de volta."


O clã ancião dos guerreiros Dragonblood, realmente vendeu sua própria herança ancestral.


Isso era uma humilhação!


A humilhação do clã ancião dos guerreiros Dragonblood!


Cada uma das gerações seguintes tentou recuperá-la, mas mesmo com 600 anos de esforços, ninguém nunca conseguiu.


Como o atual líder do clã, Hogg também tinha esse desejo, mas a situação econômica do clã estava em péssimo estado. 180.000 moedas de ouro? Mesmo se eles vendessem a mansão e todos os seus bens, eles talvez não fossem capaz de produzir uma quantia tão vasta.


A herança ancestral estava perdida. Essa humilhação pesava constantemente no coração de Hogg. Ele se sentia envergonhado, sem saber o que fazer, e era incapaz de encarar seus antepassados.


Vendo o olhar no rosto de seu pai, Linley o consolou: "Pai, não fique triste! Eu prometo que um dia, eu vou recuperar a herança de nossa família e trazê-la de volta a essa propriedade."


"Você?" Hogg riu. Olhos cheio de afeição, ele desarrumou os cabelos de Linley.


Em seu coração, Hogg pensou secretamente, "Linley. Você sabia, estas palavras que você acabou de dizer... todos aqueles anos atrás, eu também disse as mesmas palavras para o seu avô." 600 anos de esforços, todos falharam. Como que seria fácil? Afinal a pessoa que comprou 'Slaughterer' não podia ser uma pessoa comum.


Porque eles estariam dispostos a vendê-la?


Mesmo que estivessem dispostos, como que o decrépito clã Baruch conseguiria pagar?


"Pai, você não acredita em mim?" Erguendo a cabeça, Linley olhou para seu pai interrogativamente.
"Eu acredito, eu acredito." Hogg riu.

Pai e filho se abraçaram. Apenas três membros do antigo clã Dragonblood permaneciam nessa era. Quando que esse clã decadente conseguiria recuperar sua antiga glória e honra que possuía em seus primeiro dias? Neste momento, encostado contra o peito de seu pai, os punho se Linley estavam firmemente fechados!

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Essa wuxia e muito boa, eu to no final do livro 8 lendo pelo google tradutor do celular.Obrigado pelos caps

    ResponderExcluir
  2. Com isso fecha a trinca cedida pela galera dos aventureiros =P

    Vlws por trazarem para cá ^^

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -