head Livro 2 Capítulo 17-Período de aprendizagem (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Agradeçam a Nico-chan por mais esse capítulo.

Livro 2, Cescendo, Capítulo 17 - Período de aprendizagem (parte 1)

Primavera e Outono se foram. Num piscar de olhos, Linley tinha passado meio ano no Instituto Ernst.

Durante esses dias na escola, Linley era como um homem sedento no deserto, bebendo freneticamente os fundamentos básicos para a magia. Com relação ao estilo de vento, o  conhecimento e força de Linley continuaram a aumentar, e Doehring Cowart aprendia algo de vez em quando também.

Hoje, a luz do sol estava brilhante e bonita.

Os quatro Companheiros do dormitório 1987 tinham acabado de almoçar. Eles estavam vestindo um conjunto de vestes azul-celeste, o uniforme escolar do Instituto. Por causa do treinamento físico constante, Linley pareceu ainda mais fascinante, com sua forma elegante coberto pelas vestes azul-celeste. Por isso, algumas garotas da aula de magia estilo vento gostavam de conversar com Linley.


Neste momento, os quatro companheiros estavam caminhando despreocupadamente enquanto conversavam.

"Certo, Linley, hoje nós vamos a uma reunião de novos alunos, você vai? "George riu.

George gostava de participar das associações de estudantes e a de bolsistas, e ele foi excelente em fazer novos amigos. Embora ele só tenha estado na escola à meio ano, entre os alunos da primeiro turma do Instituto Ernst, George tinha se familiarizado com quase todos.

"Não." A resposta de Linley foi sucinta e direta.

"Haha, eu sabia que Linley definitivamente não iria." Reynolds riu alto.

Colocando o braço sobre os ombros de Linley, Yale suspirou, "Linley, meu homem, não há nenhuma necessidade de estar presente quando se trata de estudar. Com base no seu talento, com um pouco de esforço, em 30 anos você pode facilmente tornar-se um mago do sexto posto. Por que você tem que trabalhar tão duro? Você deve aprender a relaxar e aproveitar a vida. Há um monte de meninas bonitas que estarão na reunião, você sabe. "

"Correto. Meninas realmente bonitas." Reynolds abriu bem os olhos e balançou a cabeça.

Linley só podia suspirar, impotente.

Sob a orientação de Yale, esse jovem inocente, Reynolds, tinha começado a se extraviar.

"Yale, seu pervertido, pare de me tentar. Tudo bem, hora de eu ir treinar. Amanhã é o final do mês, eu vou sair com vocês então. "Linley riu. Os últimos dois dias de cada mês, Linley deixou para uma  pausa.

Conhecendo o temperamento de Linley, Yale, Reynolds, e George assentiram.

Linley imediatamente saiu, em silêncio, mas rapidamente em direção as montanhas atrás da escola. Havia milhares de estudantes do Instituto Ernst, e havia também muitos magos que estavam pesquisando novos feitiços. Havia também muitos servidores. Em suma, o Instituto Ernst era um lugar bem povoado.

Na estrada para as montanhas, muitos estudantes usando roupas  azuis podiam ser vistos.

"Growl ..." Um rugido baixo soou.

Linley se virou para olhar, e seus olhos brilharam. "Uma besta mágica!"

Pelo liso, pele escura, e quatro membros fortes. Um par de olhos cheios de selvageria, crueldade e um ardor frio. Garras douradas que faziam os corações dos espectadores tremerem.

A besta mágica, 'Windwolf'.

Uma besta mágica terrível, tão rápida quanto o próprio vento.

A coisa mais aterrorizante que se pode encontrar em uma floresta de bestas mágicas era uma alcatéia de Windwolves. Se você encontrar uma alcateia, com base na sua velocidade, não havia nenhuma maneira de você conseguisse escapar.

Um homem de cabelos pretos bonitos estava sentado no topo do Windwolf. O jovem estava olhando encantado ao redor, parecendo estar muito orgulhoso de ter um animal mágico.

"Esta deve ser uma besta mágica do quinto ou sexto posto," Linley pensou.

No Instituto Ernst, houve de fato algumas pessoas que tiveram bestas mágicas. Afora os magos que haviam sido convidados para vir para o Instituto, alguns da quinta e sexta turma de escolaridade foram capazes de comprar pergaminhos de ligação de alma e tinham conseguido domar algumas bestas mágicas para servir como suas montarias.

"É apenas uma besta mágica. Por que ser tão arrogante sobre isso? "Linley parecia um pouco com desprezo do jovem auto-satisfeito.

Depois de sair da escola, Linley entrou na montanha na parte traseira do Instituto.

A montanha atrás do Instituto Ernst era extremamente ampla. Há muito tempo, bestas mágicas costumava viver nesta montanha, mas como o tempo passou, todas as bestas mágicas foram exterminadas pelos magos do Instituto. Até agora, havia apenas alguns animais normais que ainda viviam aqui.

Ao entrar na montanha, a velocidade de Linley aumentou dramaticamente.

Ele, naturalmente, começou a usar o feitiço estilo vento 'Supersonic', deixando todo o seu corpo leve como uma folha. Como um espírito, ele fez o seu caminho através das montanhas. Depois de correr por vários quilômetros, Linley chegou ao seu destino, uma área vazia ao lado de um pouco de água fluindo.

"Squeak Squeak." Bebe gorjeou em Linley.

Linley riu e disse: "Você quer sair e brincar de novo? Tudo bem, mas não vá muito longe. "Linley tinha muita fé em Bebe. Um ano se passou desde que ele tinha conhecido o rapaz, mas Bebe ainda não tinha crescido muito e ainda tinha apenas 20 centímetros de comprimento, embora sua velocidade tenha melhorado dramaticamente.

"Magos? Talvez um guerreiro do oitavo posto seria capaz de pegar o pequeno Shadowmouse, mas apenas um mago de nível de Santo seria capaz de fazer o mesmo. "Linley sabia muito bem o quão forte os corpos da maioria dos magos eram.

O pequeno Shadowmouse, Bebe, correu para as florestas da montanha.

"Vovô Doehring, por favor, venha para fora e me ensine." Linley disse imediatamente mentalmente.

Uma névoa voou para fora, transformando em Doehring Cowart. Doehring Cowart piscou e olhou para Linley. "Linley, o que está acontecendo? Antes você sempre ignorou este velho companheiro e entrou no transe meditativo. Por que você está me chamando agora? Eu estava tendo um cochilo maravilhoso, hmph. Você arruinou meu lindo sonho. "

Linley ergueu seus lábios.

Embora vovô Doehring era um Grande Mago Nível Sant, depois de conhecê-lo, Linley percebeu que, embora ele parecesse gentil e amável por fora, por dentro, ele era um malandro brincalhão.

"Vovô Doehring, eu sinto como se tivesse atingido o nível de um mago de segundo posto. Eu quero que você dê uma olhada e veja por si mesmo. " Disse Linley.

"Um mago do segundo posto?"

Intrigado, Doehring Cowart fez alguns cálculos. "Hmm, bem, cerca de um ano se passou desde que você começou a aprender comigo. Certo, primeiro, realize o feitiço introdutório 'Rochas Quebradas'. Faça o seu melhor, entendeu? "

'Rochas Quebradas' poderia ser considerado um grande feitiço.

Havia feitiços de primeira ordem como 'Rochas Quebradas', mas havia também uma magia de nível de Santo para o 'Rochas Quebradas'; somente, o nome para ele era "Chuva de Meteoros Celestiais”. Naturalmente, quando a força de um mago de estilo terra aumentava, o seu poder na utilização do “Rochas Quebradas” também aumentaria.

"Sim, vovô Doehring."

Linley começou imediatamente murmurou algumas palavras. As palavras tinham sido memorizadas por Linley há muito tempo  de modo que ele podia recitar sem pensar muito. Como as palavras da magia fluiam, Linley podia sentir todo o seu espírito entrar em um modo especial.

O mageforce estilo terra em seu peito começou a turvar, e a essência elemental começou a se reunir lá também.

De repente, a terra começou a rachar e quebrar.

Cinco pedaços de rocha do tamanho de um crânio voou para cima e começou a circular em torno da cabeça de Linley. Estas cinco pedras foram todas coberto com manchas de luz cor de barro, os olhos de Linley começaram a brilhar, ele soltou um grito profundo. As cinco pedras rapidamente desviaram para longe, carregando uma rajada de vento com elas.

"QUEBRA!"

As cinco pedras cobertas de luz cor barro bateram em um tronco de árvore grosso. A árvore balançou, mas seu tronco não quebrou. No final, as cinco pedras cairam até o chão.

"Sim, não é ruim." Os olhos de Doehring Cowart iluminaram-se. "Para ser capaz de controlar cinco pedras de uma só vez com tal velocidade impressionante mostra que você, de fato, têm o poder de um mago do segundo posto." Doehring Cowart estava muito satisfeito com o desempenho de Linley.

Linley não pôde deixar de revelar uma sugestão de um sorriso em seu rosto também.

Ele tinha acabado de tomar mais um passo em direção aos seus objetivos.

Linley nunca seria capaz de esquecer as palavras que seu pai havia dito a ele quando ele saiu. "Se você não puder trazê-lo de volta, mesmo quando eu morrer, eu não vou te perdoar!" Estas palavras tinham perfurado o coração de Linley como uma faca afiada, e ele constantemente se lembrava delas.

Agora, Doehring Cowart estava rindo alegremente. "Mas Linley, você deve entender que um mago do segundo posto conta pouco. Com base em nossos sistemas de classificação, magos do primeiro e segundo posto são todos considerados "magos de nível iniciante  '. Magos do terceiro e quarto posto são considerados 'magos de nível médio ", e aqueles que ocupam quinto e sexto posto são considerados ' magos de alto nível". Um mago do sétimo posto é chamado de "mago sênior ', um mago do oitavo posto é um" mago mestre', e um mago do nono posto é um "mago Arch '. O posto de sete a nove são os mais elevados. A estrada que você tem que viajar é um longo caminho. "

"Eu sei." Linley assentiu.

"Bom. Treine duro." Doehring Cowart mais uma vez entrou no Anel do Dragão Espiral.

Linley se recompôs, suprimindo sua excitação de se tornar um mago de segundo posto. Ele mais uma vez tranquilamente sentou-se e entrou no transe meditativo.


Apriximadamente três quilometros distante de Linley.

O Instrutor mago estilo vento de Linley, mago do sexto posto Trey, franziu a testa. "Hmm, a magia da terra, 'Rochas Quebradas"? Com base na sua potência, deveria ser de segundo posto. Um mago de nível iniciante veio à montanha para treinar? Quem é? "

Só então, Trey tinha utilizado o feitiço 'Windscout', e sentiu a magia de estilo terra que Linley tinha acabado de lançar.

Com base nas vibrações mágicas, Trey foi capaz de sentir a magia.

Trey curiosamente caminhou nessa direção. Com base na sua destreza como um mago do sexto posto, sua execução do feitiço 'Supersonic' era muito mais forte do que a de Linley. Como uma névoa ou nuvem passageira, Trey facilmente e tranquilamente corria pelo meio da montanha.

Num piscar de olhos, Trey tinha chegado a um ponto de duzentos metros ao lado de Linley.

De pé ao lado de uma grande árvore, Trey viu Linley de longe.

"É ele?"

Naturalmente, Trey reconheceu seu próprio estudante. "Esse garoto chamado Linley nunca fala na sala de aula. Mesmo quando experimentamos novas magias, os outros falam bastante , mas ele só fica e assiste de longe, nunca mostrou sua força. Parece que... esse garoto chamado Linley já é um mago do segundo posto. Lembro-me de ele ser um dos nossos novos alunos. Não esperava que ele fosse tão talentoso. "

Linley já sabia como lançar feitiços, então é claro que quando os instrutores diziam aos outros alunos para tentar, ele iria apenas assistir.

Nunca participou de quaisquer atividades em grupo.


"Hehe, parece que eu tenho um gênio entre os meus alunos. Mm. Parece que este ano, eu vou receber uma recompensa quando a competição entre os estudantes da primeira turma começar. "Um sorriso brilhante surgiu  no rosto de Trey. Quanto a Linley, agora, estava em um transe meditativo, ele não podia sentir nenhuma presença a menos que estivesse a uma distância bem pequena dele.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -