Postado por : Uhtred
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Traduzido por Nico-chan
Livro 3, Cordilheira de bestas mágicas - Capítulo 3, Uma Noite no Paraíso de Águas Jade
O tempo passou, e num piscar de olhos, agora era final de maio.
Durante os últimos dois meses, todos os dias, Linley passou parte de seu tempo livre no estado meditativo, e com o restante praticou escultura ou leitura. A biblioteca do Instituto Ernst possuía uma quantidade enorme de livros dentro dela e através da leitura desses livros, Linley foi capaz de aumentar a amplitude de seu conhecimento.
29 de Maio. Manhã.
Linley, Yale, George, e Reynolds estavam na praça em frente à Galeria Proulx. Um carro nas proximidades que continha dentro dele três caixotes de madeira. Durante estes últimos dois meses, Linley tinha realmente conseguido produzir nove novas esculturas, mas uma vez que esta era a sua primeira vez entregando arte para a galeria, Linley só queria ter um gostinho de como tudo funcionava e, portanto, só trouxe três.
"Leve essas três caixas", Disse Yale.
Alguns funcionários do clã de Yale começaram a levantar e mover as caixas.
"Terceiro bro, venha comigo." Yale claramente estava bastante familiarizado com esta estrada e se dirigiu diretamente para o lado da Galeria Proulx. A Galeria Proulx possuía uma quantidade muito grande de espaço, e ao lado da entrada principal, a poucas centenas de metros de distância, havia uma porta normal, com um homem de meia idade vestido com trajes de guerreiro de pé na frente dele.
Quando o homem de meia-idade viu Yale deu um passo em direção a ele, seus olhos brilharam e ele imediatamente correu. Sorrindo, ele pagou seus respeitos e disse: "Jovem mestre Yale, bem-vindo!"
Yale sorriu e acenou com a cabeça. "Eu imagino que você já sabe por que estou aqui. Este é o meu bom amigo, Linley. Estes três esculturas são dele. Onde estão os seus servos? Peça-lhes para transportar as esculturas para dentro. "
"Por favor, aguarde." O homem de meia idade sorriu e acenou com a cabeça.
Rapidamente, vários carregadores emergiram do corredor, e o homem de meia idade sorriu em para Linley. "Jovem mestre Linley, de acordo com as regras da nossa Galeria Proulx, você precisa deixar a sua prova de identificação. Tudo que você precisa fazer é deixar os detalhes de sua identificação de estudante do Instituto Ernst. "
A identificação de estudante do Instituto Ernst era mais do que prova suficiente.
Linley retirou a sua identificação de estudante.
Aceitando os papéis de identificação de Linley, o homem de meia idade olhou através deles, e seus olhos imediatamente se iluminaram. Chocado, ele levantou o olhar para Linley. "Quinta turma?" O grau de Linley era muito visível nos documentos de identificação. Alguém tão jovem alcançar o posto de um mago do quinto posto era bastante surpreendente, de fato.
Yale não poderia deixar de dizer com orgulho: "Este meu irmão é um dos dois gênios do Instituto Ernst. No ano passado, quando ele tinha apenas 14 anos de idade, nos exames de fim de ano, ele alcançou o título de mago do quinto posto. "
Um dos dois gênios do Instituto Ernst?
Em seu coração, o homem de meia-idade sabia muito claramente que as perspectivas futuras para este jovem de pé na frente dele, Linley, eram sem limites. Sua atitude imediatamente se tornou muito mais simpática. Depois de gravar os pormenores biográficos de Linley, ele fez uma marca em cada uma das três caixas.
"Jovem mestre Linley, tudo pronto. Tudo que você tem a fazer, jovem mestre, é voltar em um mês e recolher sua renumeração. " O homem de meia idade sorriu.
"Em um mês? Eu não tenho qualquer tempo disponível no próximo mês. Podemos adiá-la para três meses daí? ", Perguntou Linley. Linley estava planejando a ida à Serra de bestas mágicas em uma semana ou duas, e nesta viagem, ele estava pensando em passar dois meses ou assim lá.
"Sem pressa. Enquanto suas esculturas encontrar compradores, você pode voltar a qualquer momento para recolher a remuneração. " O homem de meia idade assentiu.
Yale franziu a testa. "Hrm? O que está acontecendo. Lembro-me que no passado, antes de aceitar esculturas, você primeiro inspecionava o conteúdo da caixa. Por que você não está fazendo uma inspeção dessa vez? "
O homem de meia idade disse: "A razão pela qual inspecionar o interior das caixas é para evitar que pessoas sem escrúpulos nos envie algumas esculturas já danificadas. Se não formos capazes de detectar os danos, eles podem alegar que o dano foi causado pela galeria e tentar nos extorquir. Mas uma vez que estas três esculturas particulares foram entregues pelo jovem mestre Linley e você, jovem mestre Yale, não tenho preocupações. Estou confiante de que alguém como você, jovem mestre Yale, que não se inclinar para tais ações. "
O homem de meia idade sabia exatamente o que estava fazendo.
Que tipo de pessoa era Yale?
Extorquir a Galeria Proulx? A quantidade de dinheiro que ele poderia ser capaz de extorquir provavelmente não seria sequer suficiente para contar como a mudança para sua conta. E o criador destas esculturas, Linley, era conhecido como um dos dois gênios do Instituto Ernst. Como poderia pessoas como eles reduzir-se a essas ações?
... ..
O dia se tornou noite. Na principal estrada do leste de Fenlai, o perfumado Pavilhão. Terceiro andar do Paraíso de Água Jade. Linley e os outros três tinham seus quartos próprios.
As noites na Cidade Fenlai eram sempre bastante movimentadas.
Mas as noites dentro do Paraíso de Água Jade eram ainda mais movimentadas, tendo atingido um pico de ocupação. Os risos das mulheres podiam ser ouvidos sem parar, enquanto o rugido, o riso heroico dos homens também soava constantemente. Dentro do quarto privado, os quatro bro beberam jogando conversa fora, ao lado de cada um estava uma menina delicada e bonita.
"Segundo bro, terceiro bro, eu estou indo para cama, e quarta bro é assim. Os dois ... " Seu braço envolto em torno de uma menina com cabelo longo, verde, a respiração de Yale exalava cheiro forte de bebida alcoólica.
"Isso é o suficiente, chefe Yale. Pare de falar, tudo bem? " Linley interrompeu as palavras de Yale.
Yale e Reynolds trocaram olhares, em seguida, olhou para Linley e George com olhares desdenhosos. E, em seguida, Yale e Reynolds, cada um deles com um braço em volta da cintura de suas respectivas companheiras, saíram da sala privada. Há dois anos, Linley e sua turma havia muitas vezes estado aqui.
Geralmente, Yale e Reynolds iriam sair para se divertir, enquanto Linley e George iriam, no máximo, beber um pouco e conversar com as meninas.
"Jovem mestre Linley, nós nos conhecemos há dois anos, mas você ...." A garota de cabelo verde sentado ao lado de Linley disse em uma voz infeliz.
Linley sentiu uma dor de cabeça chegando.
"Ira [Ai'la], se você está cansada, você pode voltar e descansar um pouco. Eu garanto que, quando chegar a hora, você não receberá uma única moeda de cobre a menos do que você merece. " Linley não tinha escolha a não ser dizer friamente, fazendo com que a garota chamada Ira já não se atrevesse a falar. Era realmente muito raro ver alguém vir para Paraíso de Água Jade apenas para beber.
Uma luz branca brilhou do Anel de Dragão Espiral, e transformou-se em Doehring Cowart.
Doehring Cowart, o rosto envolto em sorrisos, olhou para Linley. Jocosamente, ele disse, 'Hey, Linley. Por que você tem um olhar tão frio sobre o seu rosto com uma garota na frente de você? Ai, eu, um venerável Grande Mago Nível Santo, agora sou apenas um espírito sem corpo. Eu não posso tocar uma mulher, mesmo se eu quiser. E você, você punk, agir de tal maneira? "
"Vovô Doehring." Linley franziu a testa infeliz como ele disse mentalmente para Doehring Cowart.
Doehring Cowart franziu os lábios. "Você nunca teve o gosto de uma mulher. Se você tivesse, não estaria agindo de tal maneira ".
Linley levantou a cabeça e olhou para fora da janela, não deu qualquer atenção a esse velho lascivo Doehring Cowart. O ar externo frio soprou em seu rosto, ajudando Linley se acalmar.
"A Cordilheira de bestas mágicas. Como é que é, dentro dela? "
Em uma ou duas semanas, Linley ia em sua viagem. Dentro do Instituto Ernst, Linley tinha ouvido muitas lendas sobre a Cordilheira de bestas mágicas, e também tinha ouvido falar muito de Doehring Cowart. No entanto, Linley nunca tinha ido. Assim, Linley tinha apenas sua própria imaginação para confiar tentando imaginar a Cordilheira de bestas mágicas.
"Em uma semana, vamos embora."
Olhando fixamente para fora da janela, vendo o céu noturno sem limites, Linley tomou a sua decisão.
Postagens Relacionadas :
- Volte ao Inicio »
- Coiling Dragon »
- CD Livro 3 Capítulo 3, Uma Noite no Paraíso de Águas Jade
{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }
Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).
oi
ResponderExcluir