head [Novel] THE BOOK EATING MAGICIAN - CAPÍTULO 02 - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh quarta-feira, 19 de julho de 2017

Quarta-feita, a partir de hoje será o dia da Novel, portanto, hoje teremos o capítulo 2 dessa grande novel The Book Eating Magician!! Espero que estejam curtindo, semana que vem tem mais!!

The Book Eating Magician
Autor: Mekenlo
Tradutor: Freak

Mega:

GD:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 2 - O Grimório Guloso Pt. II

A biblioteca não era longe do dormitório.

Quando ele estava a apenas alguns passos da velha porta da biblioteca, o cheiro de papel velho e das estantes de livros fez cócegas em seu nariz. Esse era um cheiro agradável que já lhe era familiar.

Depois de empurrar a porta meio aberta, a vazia biblioteca foi revelada.

'Bem, eu sabia que estaria assim.'

A vista sempre era a mesma. Poderia se dizer que não tinha nenhum estudante além de Theodore Miller que iria procurar a biblioteca depois das aulas

A maior parte dos livros aqui falam sobre conceitos difíceis de se entender que os professores somente explicariam as partes mais simples nas aulas. Não existe nenhum motivo para que adolescentes se sentissem animados com isso quando eles poderiam estar ocupados fazendo outra coisa.

Graças a isso, Theo conseguiu um lugar seguro e pacífico.

"Hoje... Eu deveria dar uma olhada na magia de raio mais uma vez."

Theo andou entre as prateleiras como se já estivesse familiarizado com elas. Tendo gasto cinco anos na biblioteca, ele conseguia achar qualquer livro mesmo com os olhos fechados. Até os professores que ocasionalmente passariam para pegar um livro viriam até Theo antes de falarem com o bibliotecário, então não havia dúvidas de sua precisão

Theo Tirou os livros que ele queria.

'[Magia primária do tipo raio] ... eu já o memorizei inteiro, mas eu posso ter deixado passar algo. Além disso, [Por que o raio é tão difícil de se controlar?] pode ser útil. [Os princípios por trás das descargas elétricas]? Está mais para a meteorologia do que magia, mas vamos leva-lo também.’

Três livros grossos foram empilhados naquele momento.

Cada livro era muito grosso. Mesmo uma pessoa com uma capacidade rápida de leitura iria gastar um dia e meio para termina-los. Um livro podia ser memorizado, mas o mesmo não podia ser feito com os outros dois livros.

Seria um grande espetáculo se os outros estudantes precisassem ler tudo isso para o dever de casa.  Mas para Theo essa quantidade era suficiente apenas para um dia de leitura dele. Os professores sabiam disso, mas ignoravam pois era inútil.

Se eles soubessem a quantidade de conhecimento que o Theo já havia lido, eles não iriam conseguir nem mesmo disfarçar o arrependimento deles assim como o Professor Vince

Flap.... flap...

Havia apenas o som de páginas sendo viradas na biblioteca.

Theo gostou apreciou esse momento de silêncio. Isso por que ele buscava o conhecimento que iria ajudar ele a se livrar dessa situação sufocante. Aqui, não havia nenhum professor para desmerecer ele, ou estudantes fazendo piadas.

Theo canalizava todo o seu estresse nos estudos todos os dias. O cérebro superior de Theo era usado nesses momentos de estresse, e ele estava absorvendo todo o conhecimento que havia sido acumulado na biblioteca como uma esponja sugando toda a água

Já fazia cinco anos. Ele estava imaginando tudo isso?

Enquanto Theo lia os livros com cuidado, era como se as letras no papel estivessem brilhando.


*                        *                         *




Tap

Os dedos de Theo fecharam o último livro. Esse era o terceiro livro. O relógio da biblioteca estava apontando para as 10 horas. Ele tinha chegado na biblioteca as seis horas, então ele tinha lido os três livros em quatro horas. Esse era um ritmo verdadeiramente digno de ser chamado de leitura rápida.

‘hum, isso foi bastante interessante.’

Eles eram livros interessantes. Principalmente, [Por que o raio é tão difícil de controlar?] que de forma minuciosa resumia o porquê do raio ser tão difícil de se controlar.

A feitiço mais difícil do 2º Círculo é ‘Relâmpago’ pois criar um relâmpago e tenta manter ele em linha reta era muito difícil. Não é incomum que mesmo magos do 3º e 4º Círculo sejam inexperientes em magias do tipo raio.
Theo deixou de lado o livro e pressionou a sua mão na janela e sussurrou.

“Relâmpago.”

Só talvez... ele esperava que isso funcionasse.

Pajik

Mas, o resulto já era esperado. Ouve uma pequena descarga antes do feitiço falhar. A fórmula mágica do feitiço era perfeita, porém a habilidade de controlá-la era muito fraca. Uma pessoa que não tinha controle não podia ser um mágico.

Isso era algo que ele ouvia de novo e de novo, mas essa ainda era uma visão triste.

“Droga! O que diabos que tem de errado comigo...!”

Sensibilidade também era conhecido como afinidade, e isso era considerado como um talento.  Ele se refere a habilidade de alguém de controlar o poder mágico. Magos com grande sensibilidade eram mais poderosos do que os outros mágicos, mesmo se o mesmo feitiço foi usado. E o mesmo era aplicado para com a velocidade de acúmulo de poder mágico.

Por esse motivo, a sensibilidade é algo indispensável para se tornar um mágico. Já que não existia nenhum meio de se aumentar ela, e essa afinidade se tornou o traço mais proeminente para se tornar um mago. E para Theo, era algo impossível de se conseguir aumentar.

“Haaaaaah...”

Ele não podia deixar de suspirar

Depois de cinco anos, a esperança de Theo já estava muito baixa. Theo pensou em sua família que estava esperando por ele e as pessoas que o chamavam de mestre. Ele seria uma vergonha se ele não conseguisse obter o seu diploma

Um mago que se formou na academia iria poder descansar por vários anos só com o renome da academia que ele se formou.

‘Mas eu consigo me formar no ano que vem?’

Mesmo reduzindo o seu tempo de dormir, ele somente chegou no 2º Círculo.  Era algo quase impossível para ele dominar o 3º Círculo, que era um dos requisitos da academia Bergen, sem morrer. O ano que vem vai ser sem sentido.

O garoto, que estava tão confiante quando saiu de casa, se tornou um jovem que tem medo de falhar.

Ding!

Esse era o sinal que sinalizavam que as luzes seriam apagadas. Esse também era o som que dizia que o tempo de Theo havia acabado. Ele deveria se apressar ou as portas do dormitório seriam trancadas.

Mas primeiro, ele precisava guardar os três livros. Theo agarrou os três livros, do mesmo jeito que ele tinha feito antes. No entanto, na hora que ele tentou se levantar...

“Eh?”

Um livro na mesa chamou a sua atenção.

‘Claramente eu não tinha pego somente três livros? Será que eu acidentalmente trouxe mais um livro entre os três?’

Isso era estranho, Mas ele deveria guarda-lo também de qualquer forma. Theo levantou-se e esticou a sua mão esquerda. Era um livro muito fino então ele ia pegá-lo com uma só mão. No entanto, a sensação que ele teve na ponta dos dedos era estranha. Parecia que ele tinha colocado a mão em um barril de xarope pegajoso, ou uma carne viscosa que fazia cócegas na palma de sua mão.

...Era como se ele tivesse coloca a mão dele na boca de algo vivo.

Slurp.

“Uwaaaaaaa!”

Theo rapidamente puxou de volta a sua mão esquerda daquela sensação assustadora. Ele caiu no chão rapidamente, soltando os livros no processo. Mas, isso não era importante. Theo precisava encontrar a coisa que tocou a palma da sua mão.

Depois de se afastar, Theo olhou em direção a onde estava o livro desconhecido. No entanto não tinha nada na mesa.

“Eh?”

Os olhos de Theo se arregalaram como ele não conseguia entender o acontecido. Seria isso uma alucinação? Ele ainda podia sentir aquela sensação assustadora, e pegajosa que fazia cócegas na palma de sua mão.

Theo tocou a sua mão esquerda com cuidado. Ele queria checar se estava úmida. Isso iria provar que o que acabou de acontecer não foi uma alucinação. Mas, a palma da sua mão esquerda estava seca sem nenhum sinal de umidade.

“Alucinação...? Ele não estava escorregadio? Claramente tinha um livro gasto na mesa...”

Theo murmurou e deitou-se no chão. Ele tinha caído sentado no canto de um livro, então sua bunda estava dolorida. Porém a dor não era nada comparado ao impacto psicológico que ele sofreu.

Um mago não precisa sempre estar calmo? O seu estado mental estava fraco por conta da sua insegurança?

‘Eu deveria desistir esse ano?’

Isso era melhor do que ser expulso. Theo sabia disso, mas ele segurou a esperança de se tornar um mágico por cinco anos. Isso não era um sonho que ele podia só precisava acordar. Sem fazer uma decisão, Theo suspirou, Então ele colocou a sua mão no chão frio para poder se levantar.

E foi nesse momento que...

Slurp...

De repente, sua mão esquerda sentiu uma textura estranha. Era escorregadio e pegajoso... A alucinação que tinha feito cócegas na palma da mão de Theo tinha voltado!

Theo olhou reflexivamente para a sua mão esquerda tocando o chão...

E ele viu algo chocante.

“...L-Lingua?!”

Uma língua saiu da palma da mão de Theo. Ela tinha uma superfície lisa e era rosa, tinha um longo pedaço de carne que parecia que tinha vindo de algum réptil. A língua saiu de um buraco no meio da sua mão e parecia uma cobra em frente a sua comida.

A língua balançava lentamente de um lado ao outro.

Slurp!

Como um sapo pegando uma mosca, ele pegou um livro no chão. E a sua velocidade era tão rápida que Theo não conseguiu nem ver a sua sombra. A língua se enrolou completamente em volta do livro.

Ninguém poderia adivinhar o que viria a seguir. A língua que segurava a sua presa foi então sugada de volta ao buraco na palma da mão de Theo.

Gole

Esse era o som de algo sendo engolido. Um livro no chão de repente tinha desaparecido para dentro da sua mão esquerda

Theo olhou para a sua mão esquerda com uma expressão perdida. No entanto, o livro que a sua mão havia engolido não voltou.

Ao invés disso, Theo ouviu uma voz. Era uma voz com um tom estranho que ele nunca tinha ouvido antes.

[‘Magia primária do tipo raio’ foi consumida. Seu entendimento é muito alto.]

[A magia do 2º Círculo ‘Relâmpago’ foi adquirido.]

[Depois de ter acordado de um longo sono, a Gula está com fome. Se apresse e alivie a fome da Gula. O tempo limite é de 10 minutos a partir de agora. (1/5)]

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -